Home / Policial / Policial Militar é morto a tiros após trabalhar no São João de Campina Grande

Policial Militar é morto a tiros após trabalhar no São João de Campina Grande

Compartilhe:

Um policial militar foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (11) no município de Queimadas. A vítima foi o tenente  Francisco de Assis Pereira Marinho, que retornava  para casa, após trabalhar no Parque  do Povo, no ” Maior São João do Mundo”. 

+ Suspeitos de fraudar vestibular de medicina por R$ 120 mil são presos no sertão da Paraíba

O policial era lotado no 2º Batalhão de Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 2h30. As primeiras informações são de que ele teria sido atingido por dois tiros. Um teria atingido o tórax  do lado esquerdo e o outro, a testa do lado esquerdo.

Os bandidos roubaram  o veículo  do policial,  um Fiat Uno vermelho, e fugiram.

O efetivo de serviço  na área  da 3ª CIPM  e Cavalaria estão empenhados na ocorrência. 

CLICK PB

Veja Também

Veja as previsões de Suzy Cortez, a Musa da Copa, eleita pela revista Playboy

Não é a toa que Suzy Cortez foi eleita pela revista Playboy e por diversos ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.