Home / Destaque / Policial militar paraibano morre vítima de tiro acidental, em Pernambuco

Policial militar paraibano morre vítima de tiro acidental, em Pernambuco

Compartilhe:

Segundo as primeiras informações dadas à nossa redação, por policiais militares da 8ª CIPM de nossa cidade, deu entrada na emergência do Hospital Dr. Lidio Paraíba por volta das 19h o Policial Militar SD PMPE Jackismar Siqueira Souto, de 29 anos da idade, que residia na cidade de Patos na Paraíba mas trabalhava aqui em Pesqueira.

+ Policial militar de Catolé do Rocha morre após uma cirurgia

+ Policial Militar é assassinado a tiros em Coremas-PB

Segundo informes de colegas de farda que socorreram a vítima em uma viatura até o Lidio onde informaram que encontraram o mesmo caído no alojamento da companhia após o mesmo ter sido atingido por um disparo acidental por arma de fogo quando mexia na sua bolsa e que a própria vítima falou isso para os colegas antes de socorrê-lo.

O mesmo foi atendido pela equipe médica plantonista e transferido na ambulância do SAMU para o H. R. de Arcoverde em estado grave, onde deu entrada no centro cirúrgico, porém não resistiu ao ferimento e faleceu.

A Polícia Civil foi informada e enviou uma equipe para o local do fato para realizar uma perícia e investigar o caso . A Polícia Militar isolou a área do fato e deve instaurar um IPM para apurar os acontecidos.

PESQUEIRA EM FOCO

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Romã e uva passa afastam sinais de envelhecimento; entenda

Algumas frutas possuem propriedades que ajudam a combater o envelhecimento precoce, entre elas está o ...

Comentários no Facebook