Home / Destaque / Policial militar paraibano morre vítima de tiro acidental, em Pernambuco

Policial militar paraibano morre vítima de tiro acidental, em Pernambuco

Compartilhe:

Segundo as primeiras informações dadas à nossa redação, por policiais militares da 8ª CIPM de nossa cidade, deu entrada na emergência do Hospital Dr. Lidio Paraíba por volta das 19h o Policial Militar SD PMPE Jackismar Siqueira Souto, de 29 anos da idade, que residia na cidade de Patos na Paraíba mas trabalhava aqui em Pesqueira.

+ Policial militar de Catolé do Rocha morre após uma cirurgia

+ Policial Militar é assassinado a tiros em Coremas-PB

Segundo informes de colegas de farda que socorreram a vítima em uma viatura até o Lidio onde informaram que encontraram o mesmo caído no alojamento da companhia após o mesmo ter sido atingido por um disparo acidental por arma de fogo quando mexia na sua bolsa e que a própria vítima falou isso para os colegas antes de socorrê-lo.

O mesmo foi atendido pela equipe médica plantonista e transferido na ambulância do SAMU para o H. R. de Arcoverde em estado grave, onde deu entrada no centro cirúrgico, porém não resistiu ao ferimento e faleceu.

A Polícia Civil foi informada e enviou uma equipe para o local do fato para realizar uma perícia e investigar o caso . A Polícia Militar isolou a área do fato e deve instaurar um IPM para apurar os acontecidos.

PESQUEIRA EM FOCO

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Anticoncepcional aumenta risco de câncer de mama, diz estudo

Um estudo publicado na revista científica The New England Journal of Medicine aponta que os contraceptivos hormonais, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.