Home / Destaque / Policial tenta evitar assalto mas acaba baleado na troca de tiros com os bandidos na Paraíba

Policial tenta evitar assalto mas acaba baleado na troca de tiros com os bandidos na Paraíba

Compartilhe:

Ao tentar evitar um assalto, um policial civil foi baleado na manhã desta quarta-feira (24) no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações, um homem em uma motocicleta abordou uma jovem e anunciou o assalto.

VEJA TAMBÉM: Homem é morto a tiros nesta terça em Brejo dos Santos

O assaltante conseguiu pegar o celular da vítima e o polícia que flagrou a ação reagiu e trocou tiros com o suspeito. Porém, o assaltante baleou o policial civil e conseguiu fugir em sua motocicleta. A jovem não ficou ferida.

O policial foi socorrido em um carro da Polícia Militar e levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde dele ainda não foi informado.

A polícia realizou rondas na região após o crime, mas não conseguiu identificar nem localizar o suspeito de roubar a jovem e balear o policial civil.

CLICK PB

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

 

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.