Home / RN / Polícias de Patu e Messias Targino prendem dois homens e apreendem arma de fogo

Polícias de Patu e Messias Targino prendem dois homens e apreendem arma de fogo

Compartilhe:

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádios Patrulhas das cidades de Patu e Messias Targino da 2ª Companhia de Polícia Militar sob o comando do Capitão Júlio Cesar, lotados no 7º BPM, prenderam nesta sexta-feira (01) dois indivíduos por embriaguez ao volante, após um se envolver num acidente de trânsito e de posse de arma de fogo.

+ Irmãos paraibanos são presos após tentar roubar moto na cidade de Alexandria-RN

As informações foram que a pessoa de José Augusto Pereira da Silva se envolveu num acidente de trânsito, em seguida evadiu-se e se refugiou na casa da pessoa identificado como Jocelito Cirino Martins conhecido como Rato, onde estavam bebericando e usando entorpecentes com uma espingarda calibre 12 a mostra entre os dois, segundo a polícia.

Os militares abordaram a casa, detendo os dois suspeitos e a arma de fogo, em seguida encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da Cidade, aonde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor dos dois, ficando a disposição do judiciário.

BLOG NOSSO PARANÁ RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.