Home / Destaque / Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de participação no roubo e morte de um professor em Pombal

Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de participação no roubo e morte de um professor em Pombal

Compartilhe:

Na tarde deste domingo (18), através de informações de vizinhos, foi encontrado em seu apartamento, em óbito e já em estado de putrefação, o professor Ciromar Santana de Almeida, 70 anos, com a corda no pescoço e pés amarrados.

A partir daí, diligências foram iniciadas no sentido de elucidar o crime. Ficou constatado que o celular do professor havia sido roubado.

+ PM prende homem por tráfico de drogas e injúria racial em Pombal

Após denúncias anônimas, o celular roubado foi encontrado em posse de Luiz Carlos da Nóbrega Segundo, de 27 anos, que ao ser indagado, confessou a participação no crime, onde foi roubado objetos da casa da vítima.

Diligências continuaram no sentido de prender o mentor intelectual do crime e também o segundo executor, de pré nome José Wilker. O acusado se evadiu do cerco policial, entretanto todos os objetos roubados da casa do Professor, foram recuperados.

O acusado preso, juntamente com os objetos recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis.

PM prende segundo suspeito da autoria do crime de latrocínio em Pombal

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, prenderam na manhã de hoje (20/02), por volta das 08h00min, no Sítio Aguas Belas, município de São Domingos, o popular J.W.S.S (21 anos), por ser apontado como um dos autores de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Pombal.

Desde o último dia 18/02, a Polícia Militar vinha mantendo diligências com o objetivo de elucidar o homicídio ocorrido naquela cidade. No final da tarde de ontem (19/02) um primeiro suspeito foi identificado, localizado e preso com um dos celulares que foram subtraídos da vítima. Com a continuidade das diligências, foi possível reaver os bens sublimados na ação criminosa e identificar o segundo suspeito que num primeiro momento havia foragido à ação policial.

Os dois suspeitos da autoria do crime, bem como os objetos que foram roubados da vítima já se encontram a disposição da autoridade de Polícia Judiciária da cidade de Pombal, que ficará encarregado de dar prosseguimento ao inquérito policial.

Objetos roubados e recuperados pela PM
1. 01 TV 32″ SEMP TOSHIBA;
2. 01 SUBWOOFER LG;
3. 01 RÁDIO PORTÁTIL; 
4. 01 CELULAR SAMSUNG J3 E UM J5;
5. 01 FERRO DE ENGOMAR MONDIAL;
6. 01 BOLSA DE UTIL BAGS;
7. 01 BOLSA PRETA DE VIAGEM;
8. DIVERSAS PEÇAS DE ROUPAS;
9. CONTROLES DA TV E SUBWOOFER;
10. A QUANTIA EM ESPÉCIE DE R$180 ,00. (Cento e Oitenta Reais em Espécie)

REPÓRTER PB

*Com informações da SECOM/14º BPM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.