Home / Paraíba / Pombalense morre vítima de acidente automobilístico no Ceará

Pombalense morre vítima de acidente automobilístico no Ceará

Compartilhe:

O vendedor pombalense Avelino Queiroga da Silva de 49 anos (foto), que reside na cidade de Sousa, morreu no início da noite desta quinta-feira (17/08), na cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, vítima de uma colisão entre um automóvel e um caminhão.

+ Acidente com ônibus escolar próximo a Pombal por pouco não termina em tragédia

+ Carro atropela e mata duas mulheres na BR-101, na Paraíba

O acidente aconteceu por volta das 18h30min na Avenida Leão Sampaio no bairro Jardim Gonzaga que liga a cidade de Juazeiro do Norte ao município de Barbalha também no Ceará.

No momento do acidente, o pombalense estava sozinho em seu veículo um carro Volkswagen modelo Fox de cor preta e placas OSM 2904 de Barbalha.

O veículo do pombalense Avelino Queiroga colidiu com um caminhão pertencente a uma construtora, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da polícia foram acionados, mas ao chegar ao local, constataram que o pombalense havia falecido no local.

O corpo de Avelino, foi removido por uma equipe da perícia forense do Ceará e após ser necropsiado será entregue aos familiares para sepultamento.

A reportagem do HW COMUNICAÇÃO entrou em contato com pessoas ligadas a família, que informaram que o sepultamento do pombalense acontecerá na cidade de Sousa, onde Avelino residia.

Avelino era viúvo e pai de uma menina.

O pombalense era tio do empresário Cácio Queiroga da Farmácia Queiroga da cidade de Pombal. 

HW COMUNICAÇÃO, com CARIRI CEARÁ

 

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.