Home / Destaque / Popular é baleado em tentativa de assalto na cidade de Jericó-PB

Popular é baleado em tentativa de assalto na cidade de Jericó-PB

Compartilhe:

Um homem de 35 anos de idade foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (28 de setembro) na cidade de Jericó, sertão paraibano.

Bandidos detonam a agência dos Correios da cidade de São Francisco-PB

Segundo informações, Fagner Lima chegava a sua residência quando foi surpreendido por dois elementos que já o aguardavam em uma moto Tornado de cor preta. Um dos marginais sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, momento em que a vítima correu e foi atingido com um disparo na perna.

Após balearem a vítima, a dupla fugiu tomando destino ignorado e sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências mas até o momento os assaltantes não foram localizados.

CATOLÉ AGORA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.