Home / RN / Popular é executado a tiros dentro de residência em Almino Afonso-RN

Popular é executado a tiros dentro de residência em Almino Afonso-RN

Compartilhe:

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado na manhã de hoje, terça feira 14 de agosto de 2018, na cidade de Almino Afonso, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

+ Policial é baleado na cabeça durante perseguição a bandidos em Mossoró; um suspeito morreu no confronto

As primeiras informações apontam para uma execução, onde um homem aparentemente jovem, foi alvejado com cerca de seis tiros, dentro da casa de uma amigo, no centro daquela cidade.

Um criminoso sozinho, teria chegado na casa, sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima que não resistiu e morreu na sala da casa. A Polícia Militar foi acionada e passou a isolar o local do crime até a chegada da equipe do ITEP.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação e autoria do crime. A vítima é Jeferson Maico Cortez Santos. Populares informaram que seria um filho de um homem conhecido como Zanoio.

A equipe do ITEP de Mossoró já foi ao local para realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo para necropsia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

FIM DA LINHA

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.