Home / Destaque / Popular fica gravemente ferido após ser vítima de tentativa de homicídio em Pombal

Popular fica gravemente ferido após ser vítima de tentativa de homicídio em Pombal

Compartilhe:

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM foi informado através de uma ligação anônima por volta das 18h20 de ontem (20), que um homem identificado como Adriano Alves de Sousa de 30 anos, tinha dado entrada no Hospital Regional de Pombal, vítima de um tiro de arma de fogo.

VEJA TAMBÉM: Vigilante é baleado durante tiroteio no Sertão da Paraíba

Diante das informações, uma guarnição foi ao citado hospital e foi informada pela filha da vítima que ela seguia com seu pai de carona de Jericó à Pombal, quando o motorista identificado apenas como “Damião de Creuza”, parou o carro, mandou a vítima descer e efetuou dois tiros, atingindo a vítima no abdômen.

A vítima se encontra internada em estado grave no HRS. Diligências forma realizadas pela cidade, mas o acusado não foi localizado. As testemunhas forma levadas à delegacia para serem adotados os procedimentos necessários que manda a Lei.

SERTÃO INFORMADO

 

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.