Home / Paraíba / Popular morre atropelado na BR 405 em São João do Rio do Peixe-PB

Popular morre atropelado na BR 405 em São João do Rio do Peixe-PB

Compartilhe:

Um acidente tipo atropelamento ocorreu por volta das 18h15min deste domingo 17, na BR 405 altura das Casinhas na Cidade de São João do Rio do Peixe no sertão da Paraíba.

+ Moto é tomada de assalto na PB-323 e farmácia é assaltada em Brejo dos Santos

Segundo informações preliminares, a vítima  foi identificada como (Daniel) que estava numa bicicleta quando foi colhido por um carro de cor branca, que não prestou socorro e fugiu do local.

A PM chegou ao local rapidamente e isolou a área para a realização da Perícia. 

A PRF foi acionada para adotar os procedimentos cabíveis. 

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.