Home / Paraíba / Popular tem moto tomada por assalto na Zona Rural em Sousa

Popular tem moto tomada por assalto na Zona Rural em Sousa

Compartilhe:

Um assalto foi registrado por volta das 11h desta segunda-feira (18), no Assentamento Juazeiro, na Zona Rural de Sousa. De acordo com informações, um popular que não teve seu nome revelado seguia em sua moto quando for surpreendido por dois homens.

+Paraibanos terão que pagar por uso da água da Transposição a partir de abril

Os criminosos renderam a vítima e subtraíram sua moto Honda Titan de cor prata, placa MNR 2357, e logo em seguida foragiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, porém sem êxito na prisão dos acusados e na recuperação da moto.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.