Home / Destaque / Portal Catolé Agora completa três meses no ar

Portal Catolé Agora completa três meses no ar

Compartilhe:

Portal de notícias Catolé Agora completou neste sábado (17 de junho) três meses de atividades. No ar desde o dia 17 de março de 2017, o portal deixa o público bem informado com notícias policiais, políticas, esportivas, locais, estaduais, nacionais, mundiais, além de notícias de saúde, entretenimento e gerais.

O objetivo do Catolé Agora é deixar o público por dentro das notícias, tudo com seriedade, imparcialidade, credibilidade, confiança e ética.

Em três meses, já chegamos a 260 mil visitas, o que deixa o portal na 100ª posição entre os sites mais acessados do Estado da Paraíba, e o 2º mais acessado de Catolé do Rocha-PB, segundo o site Otávio Sá Leitão.

“Agradecemos a todos os visitantes e em especial aos nossos patrocinadores: Neo Clínica, Ademison Motos, Dami Brinquedos e variedades, Donna Lu, Espaço de Beleza Toque de Classe, Raimundo Transporte Alternativo, Luciano Cosméticos e perfumes, Halisson Tur, Inforgráfica, Netinho Moto Peças, Guaraná Mix, Catolé Cred, João Nogueira Seguros, Gildete – revendedora La Paola Lingerie, Espetinho do Sandro e Bets 380.”

CATOLÉ AGORA – Informação a todo momento!

Veja Também

Anticoncepcional aumenta risco de câncer de mama, diz estudo

Um estudo publicado na revista científica The New England Journal of Medicine aponta que os contraceptivos hormonais, ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.