Home / Destaque / Portal Catolé Agora registra mais de 200 mil acessos em janeiro

Portal Catolé Agora registra mais de 200 mil acessos em janeiro

Compartilhe:

O Portal de notícias Catolé Agora registrou 203.534 visitas durante o mês de janeiro, com média de 6.565 acessos por dia. Um número recorde, haja vista o mês mais acessado até então havia sido julho de 2017, com 140.990 acessos.

O portal fechou o ano de 2017 com mais de 1 milhão de acessos. Em números exatos, foram 1.053.465 visitas desde o dia 17 de março (primeiro dia que o site entrou no ar) até dia 31 de dezembro.

Sobre o portal

Catolé Agora é um portal de notícias da cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Estamos no ar desde o dia 17 de março de 2017, com notícias dinâmicas, claras, rápidas e conectadas às redes sociais, com destaque para a área policial. Entretanto outros temas relacionados ao cotidiano, tais como esportes, política, economia, saúde, entretenimento, educação, cultura, etc, também são trazidos em nosso Portal.

Nosso objetivo é deixar o público em geral bem informado, primando sempre pela seriedade, imparcialidade e credibilidade.

“Obrigado a você que acessa o nosso site seja pelo celular, pelo tablet ou pelo computador. O Portal Catolé Agora foi feito para você!”

CATOLÉ AGORA – Informação a todo momento!

 

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.