Home / Política / Prefeito de Juazeirinho é cassado por improbidade administrativa

Prefeito de Juazeirinho é cassado por improbidade administrativa

Compartilhe:

O prefeito Bevilacqua Matias Maracajá (PTdoB) do município de Juazeirinho, a 216 km de João Pessoa, foi cassado na tarde desta terça-feira (20) por improbidade administrativa.

+ Ex-vereador é preso por força de mandado de prisão em Sousa-PB

O Ministério Público Federal (MPF) moveu uma Ação Civil Pública que constatou a ausência de prestação de contas de R$ 14 mil do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE).

De acordo com a sentença, feita em novembro de 2017, Bevilacqua Matias Maracajá será submetido à suspensão dos direitos políticos e perda da função pública, porém, o processo foi só foi transitado em julgado no início de fevereiro deste ano.

O presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho já recebeu a decisão e deverá dar posse imediata à vice-prefeita, Anna Virgínia.

CLICK PB

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.