Home / Destaque / Prefeito de Lagoa-PB renuncia ao cargo nesta quinta-feira

Prefeito de Lagoa-PB renuncia ao cargo nesta quinta-feira

Compartilhe:
A cidade de Lagoa, no Sertão da Paraíba, foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (11/01), com a renuncia do prefeito Toinho Alípio (PSB-FOTO).

+Cartaxo defende “cartas na mesa” para definir candidato da Oposição

 Para muitos, o governo do socialista Toinho Alípio seria a esperança de dias melhores, uma luz no fim do túnel, porém, a esperança logo virou frustração, muitos ‘aliados’ acabaram se tornando ‘adversários’.Eleito em 2016 com 1.646 votos, Toinho não fazia uma boa administração e já não contava com o apoio da Câmara Municipal.

A coligação de Toinho Alípio, elegeu cinco dos nove vereadores que fazem o Legislativo, no entanto, o ex-gestor já não contava mais com essa maioria e a situação entre Executivo e Legislativo estava insustentável.

O termo de renuncia foi assinado na manhã desta quinta-feira (11/01) e foi entregue no Fórum de Pombal, também no Sertão paraibano.

Com a renuncia de Toinho Alípio, assumirá os comando do município, o vice-prefeito Gilbertinho (PMDB), que deverá deverá tomar posse em sessão prevista para às 16 horas desta quinta-feira (11/01) e já chega com a missão de reagrupar a base governista.

 

 HW COMUNICAÇÃO

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Três pessoas morrem em rodovia após explosão entre caminhões em acidente em MT

Três pessoas morreram carbonizadas na tarde dessa quarta-feira (17) após a explosão entre caminhões em ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.