Home / Destaque / Prefeitura de São Bento lança Edital para Concurso Público no município

Prefeitura de São Bento lança Edital para Concurso Público no município

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de São Bento, sertão do Estado, irá realizar Concurso Público para diversos cargos do quadro permanente de pessoal.

 + Veja concursos e seleções com inscrições abertas na PB

O Concurso Público será regido pela empresa Contemax – Consultoria Técnica e Planejamento Ltda e supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Bento.

Serão disponibilizadas 139 vagas, distribuídas nos níveis de escolaridade Fundamental, Médio e Superior. As inscrições deverão ser efetuadas a partir de 00h00m do dia 01/10/2018 até 23:59 do dia 31/10/2018, exclusivamente, pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de acordo com o nível de escolaridade:

As provas serão realizadas no dia 02 de Dezembro de 2018. A divulgação do resultado final será no dia 28 de dezembro de 2018.

Segundo o prefeito da cidade, Dr. Jarques Lúcio, o concurso irá melhorar o quadro permanente de profissionais do município. “Esse é mais um passo do Novo Tempo em São Bento. Respeito e compromisso com a cidade e com o funcionalismo público. Mesmo com todas as dificuldades, estamos pagando o funcionalismo em dia, 13° Salário adiantado no meio do ano e ainda concluiremos todos os salários atrasados de 2016 ainda esse ano”, concluiu o prefeito.

CONFIRA ABAIXO AS VAGAS DISPONÍVEIS:

ASCOM

Leia mais notícias gerais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.