Home / Política / Presidente do PSD, Rômulo se reúne com Raimundo Lira, Manoel Júnior e Romero

Presidente do PSD, Rômulo se reúne com Raimundo Lira, Manoel Júnior e Romero

Compartilhe:

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) recebeu nesta sexta-feira (5) várias lideranças em sua casa na Grande João Pessoa. Além do clima de confraternização, o deputado aproveitou para pautar temas de interesse das cidades de João Pessoa, Campina Grande e Alagoa Grande.

+ Em 3 anos de mandato, governadores cumpriram 32% dos compromissos de campanha

O senador Raimundo Lira (PSD), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), estiveram com Gouveia, além do prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho e vereadores da cidade.

Também esteve com o deputado o presidente do Hospital Napoleão Laureano, Dr. Carneiro Arno. Na semana passada foi anunciado a liberação de recursos para a aquisição de um aparelho Pet Scan que será instalado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, que é referência estadual no tratamento oncológico. Para isso, uma estrutura está sendo construída para receber o Pet Scan, que estará à disposição de pacientes de todo o estado para a realização de exames, de forma gratuita – um exame de Pet Scan na rede privada custa hoje algo em torno de R$ 6 mil. A liberação de R$ 5,5 milhões para o Laureano foi uma batalha enfrentada pelo deputado Rômulo Gouveia, o senador Raimundo Lira e outros membros da bancada federal.

ASSESSORIA

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mulher de ex-atacante do Flamengo faz ensaio sensual em paraíso alagoano

De todos as vitórias do ex-atacante Aloisio Chulapa, talvez seu casamento com a bela Luisa ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.