Home / Brasil / Preso filma fuga de detentos em presídio de GO; veja o vídeo

Preso filma fuga de detentos em presídio de GO; veja o vídeo

Compartilhe:

fuga de 11 presos do presídio de Luziânia, em Goiás, foi filmada por um dos detentos no último sábado (6). Apenas um dos homens que conseguiram fugir foi recapturado até o momento. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), eles conseguiram escapar depois que um dos detentos que cuidava da limpeza do corredor da cadeia e do fornecimento de alimento serrou os cadeados da cela e da grade de contenção.

+ Vídeo mostra momento em que posto de gasolina é assaltado em Lagoa; veja

Segundo informações do G1, o autor do vídeo, que mostra os detentos vestidos com roupa cor de rosa empurrando as grades para fugir, de um em um, pela abertura da cela, já foi identificado e vai sofrer punição.

A TV Anhanguera também divulgou que os homens tingiram as roupas brancas da prisão usando pó de suco.

A fuga teria ocorrido durante o banho de sol da penitenciária, por volta das 11h. os fugitivos também já teriam sido identificados e estão na mira de equipes de Goiás e do Distrito Federal.

Veja o vídeo abaixo:

NOTÍCIAS AO MINUTO

 Veja mais vídeos 

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Flamengo estreia com vitória no Carioca 2018; Fluminense perde para o Boavista

O Flamengo foi o primeiro clube considerado grande a não tropeçar na primeira rodada do ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.