Home / Destaque / Preso suspeito de estuprar criança de 5 anos na Paraíba

Preso suspeito de estuprar criança de 5 anos na Paraíba

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (5) um homem suspeito de estuprar uma criança de cinco anos em Santa Luzia, no interior da Paraíba.

+ Duas mulheres são presas com aproximadamente 1 kg de crack em Cajazeiras

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas alegaram ter presenciado o homem tendo contatos sexuais com a criança no fim do mês de novembro, em Junco do Seridó.

O homem foi mantido na carceragem da Delegacia de Santa Luzia à disposição da Justiça.

CLICK PB

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.