Home / Paraíba / Presos fogem da Colônia Penal de Sousa durante a madrugada

Presos fogem da Colônia Penal de Sousa durante a madrugada

Compartilhe:

Uma fuga de três apenados da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa foi registrada por volta de 1h40 da madrugada desta terça-feira (13).

+ Sargento da PM evita assalto e troca tiro com bandido em lanchonete na cidade de Cajazeiras

Um dos guariteiros ao perceber uma movimentação nos muros da unidade prisional, imediatamente acionou a polícia militar e os agentes penitenciários que estavam de plantão, mas não foi possível evitar a fuga dos presos.

Segundo informações da Polícia Militar, os foragidos foram Valmir Barbosa da Silva, Marcos Moreno da Silva e Ricardo Gonçalves da Silva, sendo dois da Cidade de Campina Grande e um de Marizópolis.

Guarnições de serviço foram mobilizadas durante a madruga nas buscas pelas proximidades, mas não foi possível recapturá-los. Buscas ainda continuam na tentativa de lograr êxito na prisão dos fugitivos.

SERTÃO INFORMADO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.