Home / Brasil / PRF apreende mais de 30 armas que iam para o Rio de Janeiro

PRF apreende mais de 30 armas que iam para o Rio de Janeiro

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou hoje (12) a apreensão de 32 pistolas e 3 mil munições durante patrulhamento realizado BR 277, próximo a Santa Tereza do Oeste, no Paraná. O armamento estava escondido no tanque de combustível de um veículo de passeio.

+ Médico é preso após atropelar e matar policial militar, em Fortaleza

+ Três presos são mortos e cinco fogem de cadeia pública no Ceará

De acordo com a PRF, o destino das armas era o Rio de Janeiro. A apreensão ocorreu por volta das 9h, quando os agentes avistaram um casal que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Foram presos pelo crime de tráfico internacional de armas um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 42. Os acusados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Cascavel (PR).

A apreensão é considerada a segunda maior realizada pela Polícia Rodoviária neste ano no Paraná, estado que faz fronteira com o Paraguai e a Argentina. Em junho e julho, foram apreendidas 56 pistolas, além de 5,6 mil cartuchos para fuzil. RELEMBRE AQUI

AGÊNCIA BRASIL

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

 

Veja Também

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG; FOTOS

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG. Veja fotos: GAZETA ESPORTIVA ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.