Home / Brasil / PRF apreende quase mil quilos de maconha e cinco fuzis no Rio de Janeiro

PRF apreende quase mil quilos de maconha e cinco fuzis no Rio de Janeiro

Compartilhe:

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase mil quilos de maconha, cinco armas de grosso calibre e munições pesadas na noite desta quinta-feira, 11, no Rio de Janeiro.

Aposentado de 72 anos é assassinado com vários tiros, em Mauriti-CE

A perseguição começou na região de Lavrinhas, em São Paulo, quando a PRF deu ordem de parada e um veículo, com placa de Mendonça-SP, ignorou o chamado e seguiu em alta velocidade pela Rodovia Dutra em direção ao estado do Rio.

A perseguição prosseguiu por 48 quilômetros e os integrantes do veículo causaram pequenos incidentes, colidindo com outros carros que transitavam pela pista. Perto de Resende, a viatura da PRF passou sobre detritos na pista, possivelmente lançados pelos criminosos em fuga. O carro dos agentes teve três pneus estourados, sendo obrigado a abandonar a busca.

Informados que os suspeitos haviam deixado seu veículo na pista, os policiais foram até o veículo a pé. Então, encontraram o carregamento em toda a caçamba do utilitário e no banco traseiro. Além de 923 quilos de maconha, havia cinco fuzis de grosso calibre e munições pesadas.

JAIR SAMPAIO

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Corinthians derrota o Independiente e dá passo importante por vaga

O Corinthians teve uma boa atuação, mas gigante mesmo foi o cabeceio de Jadson, 1,68m ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.