Home / Catolé do Rocha / Primeira missa do dia reúne centenas de fiéis no cemitério de Catolé do Rocha

Primeira missa do dia reúne centenas de fiéis no cemitério de Catolé do Rocha

Compartilhe:

A programação do DIA DE FINADOS em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, começou bem cedo nesta sexta-feira (02 de novembro). Desde as primeiras horas desta manhã, pessoas de todas as partes do município e cidades vizinhas, começaram as visitas no Cemitério Frei Damião de Bozzano, para homenagear aos seus entre queridos, que já partiram para a eternidade.

+ Polícia Militar garante segurança no segundo turno das eleições na região de Catolé do Rocha

A missa das 06h que já tradição no Dia de Finados em Catolé do Rocha, teve como celebrante o Frei Aquiles, pároco administrador da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, e foi prestigiada por um grande número de fiéis.

Como acontece todos os anos, as visitas aos cemitérios públicos de Catolé do Rocha – Frei Damião de Bozzano, Distrito de Coronel Maia e o do povoado Conceição, seguirão durante todo o dia, com celebrações religiosas.

Vendedores ambulantes aproveitam o Feriado de Finados para comercializar velas, arranjos de flores, água e geladinhos. Barracas foram instaladas nas imediações dos campos santos.

CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.