Home / Destaque / Primeiro avião fabricado na Paraíba faz voo inaugural

Primeiro avião fabricado na Paraíba faz voo inaugural

Compartilhe:

A empresa Stratus realizou, na manhã desta terça-feira (10), o voo inaugural do Volato 400, primeiro avião fabricado na Paraíba.

O evento aconteceu na sede do Aeroclube de Campina Grande e reuniu diversas autoridades.

+ Paraíba é o 4º estado do país com mais trabalho infantil e analfabetismo

A aeronave tem capacidade para quatro ocupantes, é equipado com motor Lycoming de até 260 cavalos de potência, é uma aeronave esportiva da categoria experimental. A estrutura das peças do avião é de fibra de carbono, e possui aviônicos digitais de última geração.

O modelo atende aos anseios dos clientes que buscam uma aeronave confortável, rápida, com boa capacidade de carga e excelente custo/benefício, além de atingir grandes distâncias com rapidez e segurança.

MAIS PB

© Leia mais notícias em www.catoleagora.com, ou siga a página Catolé Agora no Facebook.

Para informações ou anúncios, entre em contato com o Portal Catolé Agora pelo WhatsApp: (83) 9.9676-1272

Veja Também

Prefeito, ex-prefeita e ex-vereadores são denunciados por doações ilegais de terrenos na PB

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública por improbidade administrativa contra ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.