Home / Entretenimento / Principal modelo do Chile protesta contra ex-técnico do Flamengo
Fotos: Reprodução/Instagram

Principal modelo do Chile protesta contra ex-técnico do Flamengo

Compartilhe:

Com quase 9,7 milhões de seguidores no Instagram, Daniella Chávez é a modelo mais famosa do Chile. Indignada com o trabalho de Reinaldo Rueda, ex-técnico do Flamengo, frente à seleção chilena, ela decidiu protestar no Twitter.

+ Munik Nunes sensualiza toda molhada ao sair da piscina

“Rueda, melhor aceitar outra oferta e não continuar no banco do Chile. Eu pensei que não poderia jogar tão ruim quanto Pizzi (último treinador da seleção chilena, mas Rueda superou”, escreveu ela, acrescentando a hashtag “fora Rueda”.

O desabafo veio após a derrota do Chile por 3 a 0 para a seleção peruana, que marcou a quebra de tabu de cinco anos sem derrotas para o rival sul-americano. Rueda largou o Flamengo no início do ano justamente para treinar a La Roja.

GQ BRASIL

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.