Home / Destaque / Proerd do 12° BPM inicia curso para pais e responsáveis na Barra de Cima, em São Bento-PB

Proerd do 12° BPM inicia curso para pais e responsáveis na Barra de Cima, em São Bento-PB

Compartilhe:

A equipe do Proerd do 12° BPM, sediado na urbe de Catolé do Rocha-PB, aplica palestra sobre Prevenção ao Uso de Drogas para comunidade Barra De Cima, cidade de São Bento-PB, neste último dia 11 de abril, onde estiveram presentes cerca de 100 moradores da comunidade.

Polícia Militar de São Bento inicia projeto de Patrulha Escolar

A palestra foi ministrada pelo Capitão Onassis e o Sargento Levy, que trouxeram informações importantíssimas, orientando os pais e filhos sobre a necessidade de estarmos afastados das drogas, tanto as ilícitas como as lícitas, com intuito de priorizar a qualidade de vida e combater a violência na sociedade.

A plateia demonstrou atençao, apreço e gratidão pela temática, afirmando a importância de debater o tema e da aprendizagem para prevenção ao uso de drogas e violência. Na oportunidade, firmou-se parceira para formação de uma turma do Curso Proerd Pais e Responsáveis na comunidade contando com mais de cinquenta inscritos nesta capacitação.

O Curso objetiva preparar pais e responsáveis por crianças e adolescentes a enfrentarem a problemática do uso indiscriminado das drogas, favorecendo os participantes com ferramentas indispensáveis para isto, tais como: conhecer as principais drogas e seus efeitos, monitoramento dos filhos, importância do diálogo em familia, conhecimento dos fatores de risco e de proteçao, entre outros temas relevantes.

O Proerd Regional do 12° BPM tem trabalhado junto a sociedade na construção de uma consciência de paz e combate às drogas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 12°BPM

 

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Com um a menos, Fluminense vence o Cruzeiro no Maracanã

Mesmo com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, o Fluminense derrotou o Cruzeiro por ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.