Home / Catolé do Rocha / Proerd realiza formatura e certifica alunos do 5º ano da Escola Antônio Gomes, em Catolé do Rocha

Proerd realiza formatura e certifica alunos do 5º ano da Escola Antônio Gomes, em Catolé do Rocha

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (29 de novembro) foi realizada a Formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD, onde 8 pais de estudantes e 30 alunos do 5° Ano da Escola Municipal Antônio Gomes foram certificados, coroando sua passagem pelo Programa Educacional ministrado pelos Instrutores Proerd Cap Onassis e Sgt Levy. A formatura ocorreu no Centro de Cultura, às 15h, contando com a participação de autoridades locais, diretora e professoras da escola, bem como dos pais dos alunos.

+ Ex-presidiário potiguar é morto a tiros no Tancredo Neves em Catolé do Rocha

Na oportunidade 08 pais que participaram do Proerd Pais/Responsáveis também foram certificados. Não só o 5º ano, mas as demais turmas do Pré-escolar ao 4º ano, foram atendidos pelo programa neste ano letivo de 2018. Os pais de alunos foram orientados e receberam “ferramentas” de como ajudarem seus filhos a estarem distantes das drogas e da violência.

+ 12º BPM inicia campanha “Natal da Criança” com o objetivo de arrecadar brinquedos

O PROERD é um programa da Polícia Militar da Paraíba que atua em todas as escolas de nosso Estado, desde o ano de 2000, ensinando nossas crianças e manterem-se afastadas das drogas e da violência, formando adolescentes e jovens para que possam fazer escolhas boas e saudáveis para suas vidas, além de orientar pais e responsáveis a como ajudarem seus filhos a manterem-se afastados e dizer NÃO às drogas lícitas e ilícitas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Leia mais notícias de Catolé do Rocha

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.