Home / Destaque / Professora tem moto furtada ao lado de escola municipal em Riacho dos Cavalos-PB

Professora tem moto furtada ao lado de escola municipal em Riacho dos Cavalos-PB

Compartilhe:

Na semana nacional dos professores, a professora Risolene Henriques da Silva acabou não tendo uma notícia muito boa.

+ Jovem é executado a tiros por dupla de moto em Cajazeiras

Ela teve uma moto Honda Biz 125 cor vermelha ano 2016 de placa QFM 0914, furtada na tarde desta quinta-feira (18) quando lecionava para crianças na Escola Municipal Manoel Cardoso, em Riacho dos Cavalos. 

Segundo as informações, o veículo estava ao lado da escola quando teve a ignição quebrada por um marginal que logo após crime subtraiu a motocicleta.

RIACHO NOTÍCIAS

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.