Home / Brasil / Quadrilha destrói agência bancária no interior do Ceará
Essa é segunda vez que a agência bancária de Meruoca foi explodida. A primeira foi em 2013. — Foto: Mateus Sobral/TVM

Quadrilha destrói agência bancária no interior do Ceará

Compartilhe:

Uma quadrilha armada explodiu uma agência bancária na madrugada deste sábado (1°) no município de Meruoca, Região Norte do Ceará. Essa é a segunda vez que a agência foi atacada. A primeira foi em 2013.

+ Queda de helicóptero mata seis pessoas em Campos do Jordão-SP

De acordo com a polícia, o ataque iniciou por volta das 2h e vários disparos de fuzil foram efetuados em diferentes pontos da cidade, mas ninguém foi ferido.

O grupo, segundo ainda informações iniciais da polícia, não conseguiu roubar o cofre central e, por esse motivo, explodiu a agência que fica localizada no Centro da cidade. A polícia não soube informar se o grupo conseguiu levar o dinheiro.

De acordo com a Delegacia Regional de Meruoca, antes da explosão, o grupo fechou com veículos alguns locais de saída da polícia, como a Cadeia Pública da cidade.

Durante a fuga, a quadrilha usou óleo para deixar a pista deslizante e grampos para furar os pneus dos veículos.

Equipes da Polícia Militar de Meruoca e de outras áreas como Sobral e Alcântara estão à procura dos suspeitos. Até a publicação, ninguém havia sido preso.

G1 CE

Leia mais notícias do Brasil

Veja outras notícias em catoleagora.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.