Home / Policial / Quadrilha suspeita de assalto é detida em Campina Grande

Quadrilha suspeita de assalto é detida em Campina Grande

Compartilhe:

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha responsável pelo assalto a uma loja de departamentos que aconteceu na tarde desse domingo (12), no centro da cidade de Campina Grande, e recuperou oito celulares, cinco tablets, três notebooks, dois videogames e outros objetos roubados do estabelecimento, de funcionários e clientes. O grupo era formado por três adolescentes e um homem, que foram detidos logo após o roubo.

Adolescente de 15 anos é apreendido com moto roubada no Agreste

Os policiais do 2º Batalhão chegaram até os suspeitos depois que rastrearam o GPS de um dos celulares roubados, que apontou que o grupo estava em uma casa abandonada, na rua Arrojado Lisboa, no bairro do Monte Santo.

De acordo com o sargento Carlos Félix, que comandou a ação que resultou na prisão e apreensão dos suspeitos, os quatro estavam se preparando para dividir os produtos do roubo. “Conseguimos localizá-los rapidamente, após uma das vítimas apresentar o sinal de GPS de um dos celulares roubados. Surpreendemos os suspeitos no momento em que estavam dividindo os produtos do roubo, de acordo com o valor que cada um objeto custava”, detalhou.

Os quatro detidos e todo o material apreendido foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

CLICK PB

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.