Home / Policial / Quadrilha suspeita de assaltos na zona sul de João Pessoa é presa em veículo

Quadrilha suspeita de assaltos na zona sul de João Pessoa é presa em veículo

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos que vinham realizando roubos nos bairros do Ernesto Geisel e Cristo Redentor, em João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem ao veículo em que eles estavam, no fim da noite dessa quinta-feira (11) e madrugada de sexta-feira (12).

+Capotamento é registrado entre as cidades de Brejo do Cruz e Belém do B. do Cruz

Segundo as informações recebidas, eles paravam o carro em que vinham e ameaçavam as vítimas com facas, tomando pertences e objetos pessoais. “No fim da noite de quinta-feira (11), a PM foi informada de um grupo que estava realizando assaltos nas proximidades de um campo de futebol no Geisel. Durante as diligências fomos informados também de outro roubo no Cristo”, disse o sargento Juvenil de Sousa, da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Com as averiguações, os policiais localizaram o carro suspeito em Cruz das Armas e realizaram a abordagem. “Nele encontramos quatro homens e um adolescente que foram conduzidos para a Central de Flagrantes. No carro, além das cinco facas encontradas, localizamos diversos objetos pessoais das vítimas, como celulares, carteiras e relógios”, explicou o sargento.

Pelo menos três vítimas reconheceram o grupo na Delegacia e tiveram seus bens devolvidos.

WSCOM

Leia mais notícias policiais

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Animais na pista provocam dois acidentes na BR-230 em Sousa

Dois acidentes de trânsito provocados por animais soltos na pista foram registrados na noite desta ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.