Home / Destaque / Quatro pessoas são mortas a tiros na noite desta segunda-feira em Mossoró

Quatro pessoas são mortas a tiros na noite desta segunda-feira em Mossoró

Compartilhe:

Mossoró registrou na noite de segunda-feira, 12 de março, dois duplos homicídios provocadas por disparos de arma de fogo. O primeiro foi na zona rural do município, onde pai e filho foram surpreendidos e motos, na UR 02 Quadra 02, na Vila Central da Maísa por volta de 19 horas.

+Trabalhador morre esmagado por pedra ao caçar Tatu na zona rural de Almino Afonso

A polícia acredita que os criminosos foram a casa das vítimas para um acerto de contas com Carlos Mikael Pereira de Oliveira de 17 anos de idade e terminaram matando também, o pai dele, Raimundo Carlos de Oliveira, de 40 anos, que tentou evitar a morte do filho. Raimundo foi baleado e morreu na sala de sua residência.

Mikael teria percebido a chegada dos criminosos e quando tentava fugir, já ferido, não conseguiu pular o muro dos fundos da residência. Ele morreu quando estava sendo socorrido, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo duplo homicídio

Segundo informações da polícia, dois elementos roubaram uma motocicleta durante o dia e teriam escondido no final da Rua Emílio Castelar, numa região conhecida como Favela do Cachorro assado, e no início da noite, de segunda feira, 12 de março, quando eles voltaram para pegar a motocicleta que estava escondida, foram mortos.

O corpo de uma das vítimas foi encontrado no local dos tiros, na Rua Emílio Castelar. Próximo ao corpo duas motocicletas com queixa de roubo foi abandonadas. A outra vítima mesmo baleada, conseguiu correr cerca de 400 metros, mas morreu na Travessa Riacho Doce, quando pedia ajuda aos moradores da rua.

Para a equipe da Delegacia de Plantão, mesmo os corpos sendo encontrados distante um do outro, não descaracteriza o duplo homicídio, já que se trata da mesma ação violenta.

A polícia acredita que a atitude dos assaltantes de esconder a moto roubada na região da favela, teria motivado criminosos que moram no bairro.

O CÂMERA

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

De lingerie, Carla Diaz mostra corpão e fãs piram: “Espetáculo”

Carla Diaz postou mais um clique de um ensaio para uma famosa marca de lingerie ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.