Home / Paraíba / Queda de rede mata idoso de 80 anos em Paulista-PB

Queda de rede mata idoso de 80 anos em Paulista-PB

Compartilhe:

Expeditos Fausto de Lima, 80 anos, morreu na tarde deste domingo (12) em sua residência no Sítio Boa Vista, área rural de Paulista, vítima da queda de uma rede.

+ Na BR 361: Acidente próximo a Santa Terezinha faz vítima fatal

De acordo com as informações, o homem estava se balançando em sua rede, como de costume, quando sofreu a queda, vindo a batera cabeça muito fortemente no chão.

A equipe do SAMU chegou a ser acionada mas chegando ao local o homem já estava sem vida. A polícia cientifica esteve no local realizando a perícia. O corpo do idoso foi conduzido ao IML.

FALA PB

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Mãe é baleada tentando evitar a morte do filho na Serra do Mel-RN

A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 23 de fevereiro no município de Serra ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.