Home / Entretenimento / “Querem pizza a todo custo”, diz ator que faz entregador gato em ‘O Outro Lado’

“Querem pizza a todo custo”, diz ator que faz entregador gato em ‘O Outro Lado’

Compartilhe:

Bruno Bevan causou o maior rebuliço na web por conta de sua participação em O Outro Lado do Paraíso. O bonitão, que apareceu no capítulo de terça (9) e promete dar as caras novamente na telinha nesta quarta (10), chamou a atenção do médico Samuel (Eriberto Leão) ao se deparar com o entregador de pizza gato.

+ Musa da bola 2018: modelo Stefanni Ferreira representa o Atlético/MG no concurso​

“O carinho tem sido enorme e estou me divertindo e rindo cada vez mais com os comentários que estou recebendo. Eles querem pizza a todo custo, em qualquer horário e em muita quantidade”, contou Bruno, aos risos, em entrevista a QUEM. “É bom levar essa pitada de humor e ‘sensualidade’, por estar flertando com o Samuel, para a casa das pessoas e elas possam se divertir também.”

Sobre o sucesso nas redes sociais, ele falou que tem dado muitas risadas com o sucesso do personagem “magia”. “Estou achando incrível ter atingido uma gama enorme da nossa sociedade, saber que a arte chega a todos os cantos do nosso país. O que mais tem me chamado a atenção é o quanto o povo brasileiro é criativo e bem humorado para criar os trocadilhos com os sabores da pizza e com os memes que tenho recebido. Que a gente nunca perca essa pegada de humor perante a tempos difíceis!”.

Solteiro, Bruno está aproveitando a oportunidade de trabalhar com atores como Ellen Rocche (Suzy), Ana Lúcia Torre (Adnéia) e Eriberto. “Foi algo muito importante pra mim, pois eles já estão gravando juntos há muito tempo, então existe toda uma química, um processo que já esta bem orgânico entre eles, sem falar do enorme talento de todos”, disse o ator, que contou que foi muito bem recebido pela equipe da trama de Walcyr Carrasco.

“Assim que pisei no camarim o Eriberto já abriu um sorriso e me disse: ‘Seja muito bem-vindo’. Isso, de fato, me deixou muito à vontade e logo em seguida fizemos uma leitura com Ellen e Ana Lúcia, que também foram muito generosas. No final demos boas risadas”, revelou o bonitão.

Com um corpão de cair o queixo, Bruno contou que se dedica aos exercícios e à boa alimentação para manter a ótima forma. “Costumo fazer atividades físicas diárias ao ar livre, como corrida e exercícios funcionais, combinados com a prática do surf e uma alimentação saudável sem açúcar”.

QUEM

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.