Home / Política / RC reage a declaração de presidente do PDT: “O candidato do governo chama-se Azevêdo”

RC reage a declaração de presidente do PDT: “O candidato do governo chama-se Azevêdo”

Compartilhe:

No Sertão, onde cumpre agenda administrativa, nesta sexta-feira (09), o governador Ricardo Coutinho, do PSB, reagiu as declarações dadas pelo presidente do PDT Nacional, Carlos Lupi, sobre a decisão do partido ter a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) como candidata ao Governo da Paraíba, nestas eleições.

+ STJ nega habeas corpus preventivo por unanimidade e decide que Lula pode ser preso após 2ª instância

Apesar de não ter escutado a declaração, Coutinho, que soube por terceiros, disse que não gostaria de comentar sobre a fala do dirigente, mas deixou claro que o candidato do Governo na Paraíba, em quanto cenário, é o secretário João Azevêdo (PSB).

“Eu quero dizer que eu não ouvi as declarações, portanto eu tenho que ter cuidado para fazer algum tipo de comentário, mas a única resposta que eu tenho é que o candidato do Governo, o candidato do projeto, o candidato desse processo que pegou a Paraíba lá em baixo como PIB per capta, como ranking de produtividade e colocou nos primeiros lugares, o candidato do governo chama-se João Azevêdo e assim será. Eu não sei qual foi a declaração do presidente do PDT, mas isso não altera absolutamente nada acerca dos rumos que a Paraíba está tendo. O Estado vai continuar nos rumos do desenvolvimento, da ação social, nos rumos do futuro. Portanto, eu não vou comentar aquilo que eu não ouvi, mas é isso. Se Deus quiser o próximo governador é uma pessoa qualificada, proba, correta e tem um conhecimento mais do que qualquer um outro político aqui dentro do Estado e conhece o projeto que está impulsionando a Paraíba para esse outro patamar”, disse.

Em entrevista à rádio Arapuan, Luppi disse que Lígia não apenas disputaria a sucessão estadual, como também permaneceria no mandato até o final do ano.

PB AGORA

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.