Home / Economia / Receita Federal libera consultas ao 2º lote de restituição do Imposto de Renda

Receita Federal libera consultas ao 2º lote de restituição do Imposto de Renda

Compartilhe:

A Receita Federal libera a partir das 9h desta segunda-feira (9) as consultas ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda 2018.

Brasileiros já pagaram R$ 1,2 trilhão em impostos em 2018

De acordo com a Receita Federal, o lote também contém restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

Serão beneficiados neste segundo lote 3.360.917 contribuintes. As restituições serão depositadas em 16 de julho e totalizam R$ 5 bilhões.

Para saber se foi beneficiado neste lote, o contribuinte pode acessar o site da Receita, aqui, ou ligar para o 146.

G1

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.