Home / Brasil / Repórter da Globo é atingido por viatura da PM ao vivo; VEJA O VÍDEO

Repórter da Globo é atingido por viatura da PM ao vivo; VEJA O VÍDEO

Compartilhe:

Durante uma reportagem sobre a prisão de um idoso que foi preso tentando renovar a carteira de habilitação falsa, em Jaru, Rondônia, o repórter Rinaldo Moreira, da Rede Amazônia, afiliada da TV Globo, levou um susto. Isso porque, enquanto estava no link ao vivo, o jornalista foi atingido por trás por uma viatura da Polícia Militar. Veja o vídeo mais abaixo.

+ Roda se solta de caminhão e colide em carro na Tailândia; veja o vídeo

“Infelizmente, tivemos um problema na transmissão”, disse a âncora do telejornal ao ver que o repórter havia sido “atropelado” pelo carro da polícia. Logo depois, ela chamou Rinaldo novamente, que disse estar bem, sem nenhum ferimento.

De acordo com o jornalista, o comandante do Batalhão da PM desceu do carro e pediu desculpas. “Tudo tranquilo. São coisas que acontecem”, disse Rinaldo quando voltou ao ar.

METRÓPOLES

 Veja mais vídeos 

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Modelo Juliana Malveira estreia na TV como apresentadora e quer se dedicar ao novo desafio

Modelo vira apresentadora de um programa, em que mostrará as últimas tendências da moda. Sucesso ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.