Home / Paraíba / Residência é alveja à bala, em Santa Inês

Residência é alveja à bala, em Santa Inês

Compartilhe:

Por volta das 23:30h, desta quinta-feira (11), a Polícia Militar do Destacamento de Santa Inês foi acionada, em virtude de terem ocorridos disparos de arma de fogo, possivelmente, revolver calibre 38, na parede da frente de uma residência, pertencente ao popular, Bonard Rodrigues de Moura, localizada no centro da cidade.

+Bandidos abastecem moto e assaltam Posto de Combustíveis em Maturéia PB

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, responsável pela área, um vigilante noturno ouviu os disparos e fez a comunicação à Polícia Militar, que se deslocou para o local, constatando a veracidade das informações.

Ainda de acordo com informações do Cabo Júlio, um disparo acertou à parede, quanto o segundo acertou a porta da frente da residência. O proprietário do imóvel estava dormindo no momento dos disparos e acordou assustado, sem saber o que estava acontecendo. Mas, segundo o policial, ele informou que não sabe a quem atribuir os disparos, por não ter inimizades.

Ninguém foi citado como autor dos disparos.

VALE DO PIANCÓ NOTÍCIAS 

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Gracyanne Barbosa manda recado na web: “Aqui só tem paz”

Sempre musa! Gracyanne Barbosa usou a sua conta no Instagram para mandar recado na web em foto ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.