Home / Paraíba / Revoltado com a vida homem ateia fogo em sua própria moto

Revoltado com a vida homem ateia fogo em sua própria moto

Compartilhe:

Uma guarnição da PM foi acionada para compareceu ao sítio Olho d’água as margens da PB 393 onde segundo testemunha uma moto modelo XLR 125 estava em chamas.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do ocorrido onde os policiais localizaram o proprietário identificado como José Severino Figueiredo morador da cidade de Poço de José de Moura, onde o mesmo confessou ter colocado fogo na moto por desgosto da vida.

A PM encaminhou a moto totalmente destruída até delegacia, bem como o proprietário onde foi confeccionada uma ficha informativa.

BLOG ÂNGELO LIMA

Leia mais notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.