Home / Política / Ricardo Coutinho não descarta aliança com Luciano Cartaxo
Ricardo Coutinho/Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba

Ricardo Coutinho não descarta aliança com Luciano Cartaxo

Compartilhe:

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta quarta-feira (7) que não descarta aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Ele falou ainda que deve conversar com todas as forças políticas do estado para a concretização de um projeto ideal para a Paraíba.

+ Cássio tenta falar com Luciano, mas recebe “gelo” de retorno

Em evento que lançou a programação alusiva ao dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o governador aproveitou os jornalistas para falar sobre o projeto político do PSB e os possíveis diálogos com Cartaxo.

Ricardo Coutinho não descartou a possibilidade de formar parcerias com o prefeito e disse que está aberto ao diálogo com todas as forças políticas, a respeito do projeto desenhado pelo PSB para as eleições de outubro. Cartaxo desistiu de concorrer às eleições deste ano para o governo do Estado.

“Todas as forças que quiserem debater, convergir, melhorando e contribuindo nesse projeto, evidente que teremos diálogo aberto sem problemas”, destacou Ricardo.

O governador foi enfático ao comentar sobre as diferenças administrativas que existem entre Cartaxo e ele, mas que, neste momento, o importante é a construção de um caminho em que a sociedade não seja enganada.

O governador lançou, nesta quarta-feira (7), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, a campanha publicitária ‘Pela Vida das Mulheres – Decisão e Participação’. Na ocasião, ele disse que criou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na cidade de Queimadas, e ainda liberou R$ 146 mil em créditos para 26 empreendedoras da Linha Empreender Mulher.

O chefe do Executivo Estadual empossou os membros do Conselho Estadual de Direitos da Mulher (CEDM) e divulgou uma série de atividades em homenagem às mulheres.

PORTAL CORREIO

Leia mais notícias da política

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Polícia Militar usa helicóptero e oito viaturas em operação na cidade de Sousa

O helicóptero “Acauã” do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar da Paraíba, sobrevoou nesta sexta-feira ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.