Home / Política / Ricardo critica grupos políticos e diz que retrocesso não cabe mais na Paraíba

Ricardo critica grupos políticos e diz que retrocesso não cabe mais na Paraíba

Compartilhe:

O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou os grupos políticos formados por familiares e falou sobre a confiança na vitória de João Azevedo (PSB) nas eleições para governador da Paraíba. As declarações foram feitas durante a inauguração do ginásio de uma escola em Cuité e ampliação e reforma do Hospital Regional de Picuí, nesta quarta-feira (8).

+ ‘Na chapa de Lucélio o espaço é mais confortável’, afirma deputado sobre aliança com o PV

“Nos últimos quatro anos, o Brasil quebrou e a Paraíba continua em pé. A Paraíba continuou indo adiante”, disse Ricardo sobre o período de crise econômica.

Ele também falou das impressões sobre esse período eleitoral e criticou que o Estado seja governado por grupos políticos de familiares. “Essa eleição é plebiscitária. Quem achar que a Paraíba está no caminho certo, jamais vai arriscar dar o poder a quem não tem condição de governar. Governar não é brincadeira.”

O governador falou da confiança nos nomes da chapa do PSB. “O retrocesso não cabe mais na Paraíba. Eu creio numa grande vitória de João Azevedo, Veneziano e Luiz Couto porque nós temos decência e eficiência. Quando você é decente, não dá para fazer tudo. Mas muita coisa que outros diziam que não dá para fazer, você faz”, finalizou.

PARAÍBA.COM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.