Home / Política / Ricardo diz que renuncia mandato caso oposição prove terceirização da educação

Ricardo diz que renuncia mandato caso oposição prove terceirização da educação

Compartilhe:

O governador Ricardo Coutinho desafiou a oposição, na manhã desta segunda-feira (24), a provar que a implantação das Organizações Sociais em serviços da educação paraibana significaria a terceirização do setor.

+ Juiz cassa mandato do prefeito e do vice de Triunfo-PB, por compra de votos

+ Quatro ex-prefeitos da PB são condenados por improbidade administrativa

Ricardo direcionou a sua fala ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. Ele afirmou que se as provas forem postas a mesa, renunciaria ao seu mandato, mas caso a oposição não consiga provar, terão que eles deixarem os seus mandatos.

“Faço um desafio. Se Eles não aceitarem é porque sabem que estão mentindo. Se s acham que é realmente é isso que eles estão dizendo, eu topo o desafio”, disse. 

A declaração do governador ocorreu nesta manhã, durante solenidade de lançamento do programa de Educação Cidadã Integral Janela para o Futuro.

WSCOM

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG; FOTOS

Nanna Chara faz ensaio em homenagem a Neymar e ao PSG. Veja fotos: GAZETA ESPORTIVA ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.