Home / Destaque / ROTAM do 12º BPM recupera moto com queixa de roubo em Brejo do Cruz-PB

ROTAM do 12º BPM recupera moto com queixa de roubo em Brejo do Cruz-PB

Compartilhe:

Por volta das 17h desta quinta-feira (02 de agosto) policiais militares da ROTAM do 12º BPM recuperaram uma motocicleta roubada, na zona rural de Brejo do Cruz-PB.

+ Operação conjunta resulta na apreensão de grande quantidade de drogas em Pombal

A Polícia Militar recebeu uma informação dando conta de que havia uma moto preta sem placa abandonada no Sítio Pontais, na imediações da PB-323, entre Brejo do Cruz e Jardim de Piranhas-RN.

De imediato, a guarnição se deslocou ao local onde comprovou a veracidade do fato. Ao checarem a situação do veículo através da numeração do chassi, foi constatado que tratava-se de uma Honda CG/150 Fan ano 2010 e placa NPR 8894/Riacho dos Cavalos-PB e apresentava queixa de roubo.

A motocicleta foi rebocada para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso e posteriormente será devolvida ao verdadeiro proprietário.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.