Home / Paraíba / ROTAM do 3º BPM recupera em Patos mais uma motocicleta roubada

ROTAM do 3º BPM recupera em Patos mais uma motocicleta roubada

Compartilhe:

Por volta das 16h40m desta segunda-feira (12/03) a Rotam 04 em rondas no bairro Alto da Tubiba deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita de nome Francinaldo Tavares de Lima, conduzindo uma motocicleta de placa EJM 0730 SP.

+Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na BR-230 em João Pessoa

Ao verificar a placa constatou-se divergência com chassi da mesma, nessa situação foi repassado o número do chassi ao CIOP, tendo como resposta uma motocicleta com restrição de roubo de placa EHG 4240 EMBU SP pertencente ao senhor Bejair Roberto de Camargo.

Ao analisar o documento, foi constatado que houve adulteração nas informações referente a placa que se encontrava na mesma. Que a moto pertence ao Senhor Pedro Neto Lucena Bezerra, o qual nos informou que adquiriu a motocicleta através das redes sociais (Bazar Patos).

Finalizando as consultas necessária, os supostos acusados foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos de praxe.

Os supostos acusados foram devidamente apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

ASSESSORIA DO 3ºBPM

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.