Home / Política / Saiba qual coligação para governador terá mais tempo de propaganda eleitoral na PB

Saiba qual coligação para governador terá mais tempo de propaganda eleitoral na PB

Compartilhe:

A coligação ‘A Força do Trabalho’ que tem como candidato a governador o engenheiro João Azevêdo terá o maior tempo na propaganda eleitoral deste ano no rádio e na televisão. A dianteira na disputa pelo tempo foi garantida pelo apoio do PT que hoje conta com maior tempo, 4’52’’.

+ Sob gritos de ‘mito’, Bolsonaro anuncia general Mourão como vice

O segundo candidato com maior tempo para fazer a sua propaganda é Lucélio Cartaxo que, com uma coligação formada por 12 legendas, terá a disposição 4’15’’. A grande contribuição para fechar o tempo foi dada pelo PSDB.

O senador José Maranhão aparece na terceira colocação com um tempo de 2’57’’. A aliança formada com o PR e Patriotas garantiu ao candidato o espaço para apresentar suas propostas aos paraibanos. Com menos de um minuto de tempo, o candidato Tárcio Teixeira terá o quarto maior tempo. Coligados com o PCB o tempo para apresentação das propostas no rádio e na televisão ficou em aproximadamente 22’’. Já a candidata Rama Dantas ficará com o menor tempo entre todos os candidatos. 

Com uma chapa puro sangue e sem candidatos ao Senado, a única mulher na disputa pelo Governo da Paraíba terá apenas 15’’. As mudanças introduzidas pela Reforma Eleitoral, as novas regras tiram a exigência de que todo o tempo de propaganda seja distribuído exclusivamente para partidos ou coligações que tenham representação na Câmara.

PB AGORA

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.