Home / Destaque / Sandy parabeniza mãe pelo aniversário: ‘Parece minha irmã’

Sandy parabeniza mãe pelo aniversário: ‘Parece minha irmã’

Compartilhe:

Sandy usou seu Instagram nesta terça-feira (19) para parabenizar Noely, sua mãe, pelo aniversário de 58 anos.

“Ela é linda, ela é doce, ela é tímida, ela é engraçada, ela tem sempre um sorriso no rosto, ela é jovial, ela parece ser minha irmã…”, afirmou.

+ Lexa aparece posando de biquíni em praia e exibe belas curvas

Sandy rasgou ainda mais elogios para a mãe. “Ela é atenciosa, dedicada, inteligente, cuidadosa, talentosa, ela tem visão artística, ela não sabe dizer ‘não’, ela sabe fazer crochê, sabe arrumar cabelo, sabe fazer artesanato, sabe fotografar lindamente…”, contou.

“Ela sabe tantas coisas… E ela ainda me ensina muito e vai ensinar sempre. Ela é uma grande inspiração. Ela é MINHA mãe!! Que orgulho! Quanta sorte eu tenho…Mãe, que o seu dia e a sua vida toda sejam FELIZES como você merece! TE AMO!!!”, completou.

Os fãs concordaram com Sandy. “Lindas, sua mãe parece mesmo ser sua irmã, arrasou”, opinou uma seguidora. “Esse gene devia virar patrimônio! Maravilhosas! Parabéns, dona Noely”, escreveu outra. “Meu Deus! Essa mãe não envelhece”, elogiou mais uma.

Amigos famosos da cantora também deixaram comentários. “Idênticas”, afirmou Ticiane Pinheiros. “E eu falando para a minha mulher: Não sabia que a Sandy tinha uma irmã. Sério! Ela falou que era a mãe e eu ainda teimei”, contou Tadeu Schmidt. “Meu Deus! São a mãe e a filha mais idênticas e de rosto mais listo e perfeitinho que eu já vi”, opinou Lexa.

GLAMOUR BRASIL

*Foto: Instagram/Reprodução

 

 Veja mais notícias de entretenimento

Leia outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anunciar no Portal: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.