Home / RN / Sargento aposentado da Marinha é morto a tiros na Grande Natal

Sargento aposentado da Marinha é morto a tiros na Grande Natal

Compartilhe:

Um sargento aposentado da Marinha do Brasil foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10) em uma granja na zona rural de São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, José Cláudio Bastos tinha 57 anos e teve a arma dele levada pelos criminosos.

Polícia Militar encerra greve no Rio Grande do Norte

Ainda de acordo com a polícia, o sargento observava a construção de um muro em volta de sua residência, quando três homens armados invadiram a granja e começaram a atirar. José Cláudio ainda tentou se esconder atrás de uma árvore, mas foi alcançado pelos bandidos.

O militar morava no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal, mas costumava passar os fins de semana na granja que havia comprado há 3 anos. Como ele já tinha sido vítima de um atentado recentemente, estava construindo um muro, justamente, pra garantir mais segurança.

G1 RN

Leia mais notícias do RN

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Estudo revela que há bebês com microcefalia sem visão, fala ou locomoção

Passados dois anos completos das primeiras crianças nascidas com microcefalia decorrente do vírus Zika, um ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.