Home / Paraíba / Sargento da PM evita assalto e troca tiro com bandido em lanchonete na cidade de Cajazeiras

Sargento da PM evita assalto e troca tiro com bandido em lanchonete na cidade de Cajazeiras

Compartilhe:

Um sargento da Ronda Tático Motorizada (ROTAM) do 6° Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, trocou tiros com bandidos durante um assalto em uma Lanchonete que fica localizada na Rua Anísio Rolim, Bairro Capoeiras na cidade de Cajazeiras.

+Morador de rua é encontrado morto neste domingo no Agreste da Paraíba

De acordo com informações do 6° BPM, o policial passava próximo ao local quando flagrou dois bandidos rendendo clientes e funcionários do estabelecimento comercial. O militar deu voz de prisão aos acusados, mas, um dos assaltantes reagiu e disparou contra o PM que revidou e disparou contra o criminoso.

A PM informou que ninguém ficou ferido e que os acusados conseguiram fugir em uma motocicleta. Rondas foram realizadas, mas até o momento, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Leia mais notícias da Paraíba

Veja outras notícias em catoleagora.com

Siga a página Catolé Agora no Facebook

Para anúncios ou informações: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.