Home / Destaque / Secretário de Agricultura é executado a tiros em via pública na cidade de Janduís-RN

Secretário de Agricultura é executado a tiros em via pública na cidade de Janduís-RN

Compartilhe:

O Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos da cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (10), nas proximidades da Churrascaria do Zezinho, que fica as margens da BR 226.

+ Tecladista da Banda Inala é morto a tiros quando tentava fugir de um assalto em Mossoró

De acordo com informações, a pessoa de Francisco Bezerra Targino, conhecido como “Chico Boi”, estaria em via pública quando foi abordado por criminosos armados que chegaram em um veículo e efetuaram vários tiros de diversos calibres de arma de fogo contra o secretário.

No local ninguém soube explicar como aconteceu o crime, nem a motivação e muito menos quem são os atiradores que fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão em Mossoró.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Dilo.
ICÉM CARAÚBAS

Deixe um Comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.