Home / Catolé do Rocha / Secretário de Educação da PB elogiou a Escola Estadual Obdúlia Dantas, de CR

Secretário de Educação da PB elogiou a Escola Estadual Obdúlia Dantas, de CR

Compartilhe:

O secretário de educação do estado da Paraíba, Aléssio Trindade já elogiou a Escola Cidadã Integral da cidade de Catolé do Rocha. A notícia sobre isso foi dada pelo diretor do educandário, professor Láercio Araújo.

+ Governo destina R$ 750 mil para o Hospital Regional de Catolé do Rocha

“Nossa Escola já é referência na Paraíba, são palavras do nosso secretário de educação, uma escola que tanto lutamos, que atende ao trabalhador e ao povo de Catolé do Rocha, cidade que tem de se orgulhar pela educação de qualidade, hoje nós temos depois de luta, temos de manter e os frutos como é o caso da aluna Danúbia, já começam a aparecer”; lembrou.

Danúbia conquistou vaga no intercâmbio para estudar na Espanha. RELEMBRE AQUI

BLOG DO CLINTON MEDEIROS

Veja outras notícias em www.catoleagora.com

Acompanhe também nossas notícias no Facebook.

Contato com o Catolé Agora: WhatsApp (83) 9.9676-1272

Veja Também

Vereadores de Santa Rita aprovam lei contra ensino de ideologia de gênero no município

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita aprovaram uma lei que proíbe o ensino ...

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.